Jogador do Tricolor pode ser barrado de ser atleta do Cruzeiro
Um jogador “tricolor” pode acabar sendo barrado de ser atleta do Cruzeiro, bem próximo de se despedir para ir para outro compromisso. O time mineiro fechou com várias contratações neste meio de ano, aumentando bastante a concorrência por um lugar no elenco de Fernando Seabra. Além disso, a equipe também tem que negociar algumas saídas do plantel.
Isso porque atletas passam a ficar ainda mais sem espaço dentro do plantel, gerando saídas. Somente no mês passado, em julho, a diretoria celeste mandou embora vários jogadores, em transferências por empréstimos ou em definitivo. Agora, mais um jogador que não vem se destacando pode estar indo embora, mas esse está sendo devolvido.
Trata-se de José Cifuentes, que defende a camisa tricolor do Equador, mas pode acabar sendo “barrado” na Toca da Raposa muito em breve. Isso porque, de acordo com informações divulgadas pelo site O Tempo Sports, o Cruzeiro estaria efetivando a devolução do atleta para o Rangers, que é dono dos direitos econômicos do meio-campista sul-americano.
Jogador da La Tri se despedindo do Cruzeiro?
O volante equatoriano chegou no começo do ano, como uma das principais aquisições da gestão de Ronaldo para a temporada. No entanto, desde então, não conseguiu corresponder as expectativas. Ao todo são apenas 12 partidas disputadas, sendo somente três elas como titular dentro da equipe. Agora, ele deve estar rumando para um destino novo.
“A dificuldade de adaptação, somada a chegada de novos reforços para o setor, como Matheus Henrique, Wallace e Peralta pesam para a saída do atleta. A última partida disputada pelo equatoriano com a camisa estrelada aconteceu no dia 12 de maio, na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético Goianiense. Em alguns compromissos, Cifuentes nem sequer foi relacionado”, explicou a reportagem do site citado.